segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Andreia!



4 comentários:

  1. nao percebo o primeiro visual.
    e no segundo, se usasse os sapatos do primeiro ficava demais. mas assim nhé

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas não consigo deixar de comentar o teu blog. Já há algum tempo que vejo o que fotografas por Braga, muitas das vezes és um verdadeiro "hunter" porque encontras/procuras pessoas com estilo em Braga, mas de outras vezes parece que combinas as coisas. Combinas locais, roupas e pessoas e isso não é ser um cool hunter.
    Desculpa a sinceridade, acho que tens talento, mas evita "combinar".
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Ora viva! Muito obrigado pelo elogio, pelas visitas, espero que continue a fazer e pela sinceridade. No entanto, sugiro que empregue a sinceridade quando tem conhecimento de causa sobre um assunto, neste caso refiro- me a este post da Andreia que de forma alguma foi combinado. Encontrei a Andreia tal como a maior parte das pessoas, no tal "hunting" que fala, estava ela a caminho do local de trabalho e fiz- lhe a abordagem, num dia e depois num outro a seguir, pois apaixonei- me imediatamente pelos estilos que vestia. Continua esse "cool hunting" ou até mais style hunting, pois cool hunting mesmo, vai mais longe e refere-se a um trabalho conjunto entre individuos que trabalham para empresas especificas e que "caçam" tendencias na rua, sendo apenas a minha base. O meu trabalho oscila entre várias influências e não tem regras, nem jamais terá, pois é isso que faz precisamente a diferença e originalidade de cada um. Poderá muitas vezes encontrar pessoas que eu terei feito algo mais produzido ou combinado, nomeadamente são pessoas que conheço ou amigos que acho que têm estilos que vale a pena fotografar, não faz qualquer sentido não fotografá-los apenas porque os conheço e já não é hunting. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Esta miuda e linda, e CHEIA de estilo!!!! Continua a fazer o teu excelente trabalho!!!!!!

    ResponderEliminar