segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O meu primeiro Preto e Branco



12 comentários:

  1. Oooooh, so lovely! :)
    Está muito gira a foto, belo momento!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. e é verdade eu não me esqueci...mas atrasei-me parabéns primito!

    ResponderEliminar
  3. Adoro fotos a preto e branco e gostei bastante dos botins da menina.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindos os noivinhos! Ficou muito bem a foto! :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos noivos ;)
    O amor é mágico ;)
    Bunny

    ResponderEliminar
  6. Não podia ser mais romantica e encantadora! Adorei a foto e pelos comentários acima, parabéns :)

    ResponderEliminar
  7. tao bonitinho! a luz la atras ficou mt fixe ;)

    ResponderEliminar
  8. E o melhor :)
    Eu adoro fotografia a P&B ;)

    bjs

    ResponderEliminar